Menina de 9 anos é encontrada morta dentro de casa e médicos suspeitam de dengue hemorrágica

Menina de 9 anos é encontrada morta dentro de casa e médicos suspeitam de dengue hemorrágica

Exames constataram ausência de sinais de violência (Foto: Reprodução)

Uma menina de 9 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desse sábado (02). Segundo os médicos que atenderam a criança, ela já chegou morta ao hospital e apresentava sangue na boca, um dos sintomas da dengue hemorrágica. Exames constataram ausência de sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, o pai da garota, de 49 anos, relatou que ela passava bem e estava assistindo TV quando a deixou com sua irmã, de 13 anos, e foi comprar pão. Após uma demora de aproximadamente 50 minutos, o homem retornou para residência e encontrou a filha morta.

Quando chegou no local, o pai chamou as garotas para lanchar, mas a filha não compareceu. A irmã foi procurá-la e se deparou com a criança imóvel em cima da cama, sem respirar. Em seguida, o homem foi até o quarto e constatou que a filha mais nova estava com a temperatura baixa e não respondia aos estímulos.

O pai, então, levou a criança para o Hospital 25 de Maio, em busca de ajuda. Na unidade, os médicos atenderam a vítima e constataram o falecimento da menina. As circunstâncias da morte serão investigadas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *