Em Manicoré, Seas faz visita de monitoramento em organização da sociedade civil

Em Manicoré, Seas faz visita de monitoramento em organização da sociedade civil

A Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) realizou, nesta quarta-feira (28/02), uma visita de monitoramento da Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro Juvenil Salesiano, que atua no município de Manicoré (a 332 quilômetros em linha reta da capital).

O trabalho foi conduzido pela Comissão de Monitoramento e Avaliação (CMA) da Seas, responsável por acompanhar de perto o trabalho realizado pelos parceiros.

O Centro Juvenil Salesiano promove a inserção da vida profissional de jovens e adolescentes por meio de atividades educativas para a iniciação no mundo do trabalho.

Visitas

De acordo com a coordenadora do CMA, Luana Paulain, destacou a importância dessas visitas para a verificação da execução da boa da aplicação dos recursos governamentais, atingimento de metas e também orientar os gestores dessas entidades quanto à prestação de contas, por exemplo.

“Nossa visita é referente a uma emenda parlamentar para a execução de oficina de música, informática, designer gráfico, oficina de desenho e pintura para atender entre 250 e 300 jovens. É importante estarmos aqui para pessoalmente verificar como essa emenda, esse recurso, está sendo utilizado”, disse.

Tags: Manicoré, Seas
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *