Dupla é presa e adolescentes são apreendidos após grupo furar bloqueio policial em Manaus

Dupla é presa e adolescentes são apreendidos após grupo furar bloqueio policial em Manaus

Os suspeitos são acusados de roubar um carro, modelo Fiat Uno, no ramal da Cidade Universitária, KM 08, em Iranduba. (Foto: Divulgação)

Dois homens de 19 e 25 anos foram presos e dois adolescentes de 14 e 16 anos foram apreendidos na noite desta terça-feira (26) na avenida Oscar Borel, bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. O grupo foi perseguido após furar o bloqueio policial em Iranduba e seguir em direção a capital.

Os suspeitos são acusados de roubar um carro, modelo Fiat Uno, no ramal da Cidade Universitária, KM 08, em Iranduba. O grupo abordou um motorista de aplicativo em uma região de mata e fugiu do local com o veícuo.

Em determinado momento, o grupo se deparou com um bloqueio da Polícia Militar (PM) e não obedeceu à ordem de parada. Na ocasião, as viaturas iniciaram a perseguição contra os suspeitos, que colidiram o carro em um poste de energia na Avenida Oscar Borel. Durante a abordagem, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O proprietário do carro compareceu ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e reconheceu os suspeitos. Além do veículo, o celular da vítima também foi recuperado.

A dupla foi presa por roubo e corrupção de menores.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *