Mulher é presa por receptação no bairro Grande Vitória, ‌após vítima reconhecer motocicleta usada em assalto

Foto: Divulgação/PMAM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu uma mulher, de 21 anos, pelo crime de receptação, na tarde de segunda-feira (26/02), no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus.

Por volta das 15h30, uma jovem, de 18 anos, foi até a 4ª Cicom e contou aos policiais militares que o aparelho celular dela havia sido roubado, mas que conseguia rastreá-lo pelo sistema de posicionamento global (GPS), que apontava a localização na rua Chico Mendes.

Os policiais militares foram ao local indicado onde a vítima reconheceu a motocicleta, de cor vermelha, placa QZR 5A11, usada no momento do assalto. A suspeita do crime, ao ver a equipe policial fugiu, mas foi capturada.

A mulher foi interceptada no momento que tentava esconder objetos na região da cintura dela. Na revista pessoal, foram encontrados três aparelhos celulares. Ao ser questionada sobre a procedência dos eletrônicos, a suspeita confessou serem provenientes de furto e roubo.

A mulher foi presa e encaminhada ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

‌Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *