Em Benjamin Constant, PM é recebida a tiros e apreende armas, munições e drogas

Em Benjamin Constant, PM é recebida a tiros e apreende armas, munições e drogas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu três armas de fogo, cerca de 100 munições e 7,2 quilos de entorpecentes, na noite de sexta-feira (16/02), em Benjamin Constant (a 1.121 quilômetros de Manaus).

Em patrulhamento de rotina no bairro Bom Jardim, por volta das 23h30, policiais militares da 2ª CIPM receberam denúncia anônima de que havia alguns suspeitos efetuando disparos de arma de fogo em uma residência afastada naquele mesmo bairro.

Durante diligências no local, a equipe foi recebida a tiros e entrou em confronto com um grupo de homens, ocasião em que dois deles conseguiram fugir para área de mata e três foram atingidos.

Samu e Defesa Civil

Os policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Defesa Civil. O trio ferido foi encaminhado pela ambulância para o Hospital Municipal Melvino de Jesus, onde dois suspeitos morreram.

Ambos eram foragidos da Justiça, considerados de alta periculosidade e com diversas passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio, roubo e ‘pirataria’ nos rios.

Na ação policial foram apreendidos aproximadamente 7 quilos de maconha do tipo skunk, 226 gramas de pasta base, duas pistolas, sendo uma calibre 9 milímetros e outra 40, um revólver calibre 38, além de dois carregadores de pistola, 98 munições de diferentes calibres, duas balanças de precisão e uma motocicleta.

O material apreendido foi encaminhado para a 51ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *