25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Conselheiro do TCE-AM vai tomar posse como vice-presidente do Instituto Rui Barbosa

Publicado em 17 de fevereiro, 2024

Conselheiro do TCE-AM vai tomar posse como vice-presidente do Instituto Rui Barbosa

O conselheiro-ouvidor do Tribunal de Contas do Amazonas, Mario de Mello, tomará posse como vice-presidente de Desenvolvimento Institucional do Instituto Rui Barbosa (IRB) para o biênio 2024-2025. A solenidade será nesta terça-feira (20), em Brasília, às 9h (horário Manaus).

A cerimônia organizada pelo Instituto Rui Barbosa contará com a posse da nova Diretoria e novo Conselho Fiscal para os próximos dois anos.

O conselheiro do TCE-AM, Mario de Mello, já ocupava o cargo no biênio 2022-2023 e foi reeleito para compor a chapa encabeçada pelo conselheiro do TCE do Ceará, Edilberto Pontes, presidente do Instituto.

Chapa eleita

Além dos conselheiros Mario de Mello e Edilberto Pontes, a chapa eleita será composta pelos vice-presidentes: de Relações Institucionais, Ivan Bonilha (TCE-PR); Ensino Pesquisa e Extensão, Sebastião Helvécio (TCE-MG); Auditoria, Inaldo Paixão Araújo (TCE-BA); Desenvolvimento e Políticas Públicas, Cristiana Moraes (TCE-SP), pelos secretários, conselheiro Alexandre Postal (TCE-RS) e conselheiro Fabrício Motta (TCM-GO), além do tesoureiro, conselheiro Severiano Aguiar (TCE-TO).

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.