25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Motociclista embriagado é preso após tentar fugir da PRF no interior do Amazonas

Publicado em 15 de fevereiro, 2024

Motociclista é preso após tentar fugir da PRF no interior do Amazonas

Em depoimento, o condutor admitiu ter consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. (Foto: Divulgação/PRF)

Um motociclista foi preso após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Humaitá, no interior do Amazonas. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor não era habilitado e estava embriagado ao volante. A ocorrência foi registrada no último sábado (10/02).

Segundo informações da PRF, a equipe realizava uma ronda na BR 230 quando avistou uma motocicleta sem placa de identificação. Ao dar ordem de parada, o condutor ignorou e acelerou em alta velocidade.

Após acompanhamento tático, os agentes abordaram o homem em uma rua, na área urbana de Humaitá. Em depoimento, o condutor admitiu ter consumido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Foi realizado o teste do bafômetro e o resultado indicou 0.53 mg/L de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriaguez.

Diante dos fatos, o motociclista foi preso em flagrante pelo crime de dirigir sob influência de álcoo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Humaitá-AM, junto com a motocicleta.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.