No interior, seis pessoas são presas com drogas e armas; adolescente é apreendido

No interior, seis pessoas são presas com drogas e armas; adolescente é apreendido

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) apreendeu drogas e duas armas de fogo, durante ocorrências registradas na tarde de sexta-feira (02/02) e na madrugada deste sábado (03/02), no interior. Durante as ações, cinco homens e uma mulher foram presos, e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido.

Na primeira ocorrência registrada em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) receberam denúncia anônima de que algumas pessoas armadas estavam vendendo drogas, na rua Dr Rizonildo Almeida. Após diligências no local, seis suspeitos, sendo quatro homens, uma mulher e um adolescente, foram identificados tentando fugir para uma residência, mas foram capturados.

Munições

No local foram apreendidas duas pistolas de calibre 45, três carregadores do mesmo calibre, 40 munições, 73 trouxinhas de oxi, 88 gramas de cocaína, uma balança de precisão, cinco aparelhos celulares, além de uma motocicleta com restrição de roubo.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Interativa de Polícia do município.

Já em Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), a equipe da 1ª CIPM prendeu um homem, de idade não informada, com drogas, após denúncia anônima apontando tráfico de drogas no bairro Várzea. Durante diligências no local, um suspeito tentou fugir, mas foi preso.

Durante revista pessoal foram encontrados drogas e dinheiro. Questionado, ele confessou que havia mais entorpecentes enterrados no quintal de sua residência, onde foi encontrado mais porções do material ilícito.

Foram apreendidos durante a ação 13 porções de drogas, uma balança de precisão, material para embalo do entorpecente, três armas brancas, quatro aparelhos celulares e R$82 em espécie, que foram encaminhados, juntamente com o suspeito, para a 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *