Nilton Lins promove programação de cursos e palestras em dezembro

Nilton Lins promove programação de cursos e palestras em dezembro

Foto: Divulgação

A Universidade Nilton Lins proporciona uma oportunidade única para estudantes e profissionais interessados em aprimorar seus conhecimentos durante o período de férias. Com uma variedade de cursos, palestras e eventos programados para este mês de dezembro, a instituição visa enriquecer a formação acadêmica e profissional de seus participantes.

Os cursos estão com inscrições abertas no site: www.universidadeniltonlins.com.br

Minicurso: Análise de Questões de Provas

Data Limite para Inscrição: 12/12/2023

Iniciando as atividades de dezembro, o minicurso de “Análise de Questões de Provas” promete oferecer técnicas e estratégias essenciais para a compreensão e resolução eficiente de questões em exames acadêmicos. Destinado a estudantes de todos os níveis, o curso busca aprimorar a capacidade analítica e crítica dos participantes.

Palestra: Princípios e Diretrizes para a Elaboração de um Artigo Científico

Data Limite para Inscrição: 13/12/2023

Na segunda data, a universidade apresentará uma palestra sobre os “Princípios e Diretrizes para a Elaboração de um Artigo Científico”. Profissionais da área acadêmica e estudantes de pesquisa terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre as melhores práticas na elaboração de artigos, contribuindo para a disseminação de informações de qualidade.

Palestra: Atuação Fonoaudiológica na Voz Falada

Data Limite para Inscrição: 13/12/2023

Simultaneamente à palestra sobre artigos científicos, será realizada uma palestra sobre a “Atuação Fonoaudiológica na Voz Falada”. Profissionais e estudantes da área terão acesso a informações atualizadas sobre práticas e técnicas na intervenção fonoaudiológica voltada para a voz, enriquecendo suas competências profissionais.

VIII Jornada de Biomedicina da Universidade Nilton Lins: Um Olhar Além das Análises Clínicas (2023)

Data Limite para Inscrição: 14/12/2023

Encerrando a programação, a VIII Jornada de Biomedicina promete oferecer uma visão abrangente e atualizada sobre a profissão. Sob o tema “Um Olhar Além das Análises Clínicas (2023)”, o evento contará com palestras, mesas redondas e atividades práticas, proporcionando uma experiência enriquecedora para estudantes e profissionais da área biomédica.

A Universidade Nilton Lins destaca a importância dessas atividades de férias como uma oportunidade única para o desenvolvimento acadêmico e profissional. As inscrições para todos os cursos e eventos mencionados podem ser feitas até as datas limites especificadas. Não perca a chance de investir no seu crescimento pessoal e profissional neste final de ano.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *