Projeto ‘No Corre Certo’ reúne música eletrônica, rap, dança urbana e exposição de arte no Palacete Provincial

DJ Ana Lamêgo. Foto: Divulgação

Apresentações culturais de música eletrônica, rap, dança urbana, exposição de arte lambe-lambe e grafite, e poesia slam compõem a programação do encerramento do projeto “No Corre Certo”, que acontecerá neste domingo, 3 de dezembro, às 16h, no Palacete Provincial, localizado na Praça Heliodoro Balbi (avenida Sete de Setembro, s/n, Centro de Manaus). A entrada é gratuita.

Promovido pela Associação Intercultural de Hip Hop Urbanos da Amazônia (AIHHUAM), o projeto “No Corre Certo” busca conscientizar sobre os efeitos prejudiciais do consumo abusivo de álcool.

Quem comandará a música eletrônica será o DJ e produtor Carapanã, um dos símbolos da cultura manauara e original das discotecagens de battle breaking. O palco também receberá Ana Lamêgo, DJ open format e especialista em batidas de funk.

DJ e produtor Carapanã. Foto: Divulgação

O rap queer Lua Negra é outra atração confirmada. Há mais de dez anos na cena musical do Amazonas e do Brasil, suas rimas produzem mensagens contra diversas mazelas sociais, incluindo homofobia, racismo e machismo.

Rap queer Lua Negra. Foto: Divulgação

Na parte da dança, quem agitará o público será o grupo Holograma, reconhecido como um dos principais em dança urbana da região. Também haverá batalha-show All-Style, exposição de murais e cartazes lambe-lambe e artes de grafite, e recitação de poesia slam (poetry slam).

“Será uma tarde e noite muito especiais, pois reuniremos artistas que acreditam na diversidade e na cultura periférica, além de tratarmos um assunto tão importante: o consumo abusivo de álcool, seus riscos e alternativas saudáveis. A entrada é 100% gratuita e todos estão mais que convidados”, diz a coordenadora do projeto “No Corre Certo”, Adriele Albuquerque.

As novidades sobre o evento estão disponíveis no Instagram da AIHHUAM: @aihhuam.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *