
Foto: Reprodução
Maricélia Pereira Leal, 39, foi morta a terçadadas dentro da própria casa localizada no bairro Mamoud Amed, em Itacoatiara (a 175 quilômetros de Manaus). O crime ocorreu na última quinta-feira (23), e teria sido motivado pela vítima ter negado moedas ao suspeito no dia anterior.
Segundo relato da vítima ainda em vida à Polícia, ela havia saído para comprar uma marmita na quarta-feira (22) quando foi abordada pelo criminoso, que pediu que ela entregasse as moedas que estavam em sua mão. Maricélia recusou, mas foi ameaçada e acabou entregando tanto a marmita quanto o dinheiro.
O homem então começou a desferir facadas na vítima, alegando que ela contaria sobre o crime com outras pessoas. Maricélia foi a um hospital e em seguida a uma delegacia, onde registrou um boletim de ocorrência.
Um dia depois do ataque, o criminoso invadiu a casa da vítima e a matou com golpes de terçado. Ele segue foragido.