01/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Documentário ‘Elis & Tom’ estreia nesta quarta (15) nas plataformas digitais

Publicado em 14 de novembro, 2023

Foto: Divulgação

O documentário “Elis & Tom, Só Tinha de Ser com Você”, que acompanha os bastidores do clássico álbum brasileiro gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, estreia nesta quarta-feira (15/11) nas plataformas digitais iTunes (Apple), Google Play, Vivo Play e Claro TV+. Os preços do aluguel digital devem ser consultados nos serviços de streaming.

Com direção de Roberto de Oliveira e Jom Tob Azulay, o filme tem distribuição da O2 Play, da O2 Filmes.

“Elis & Tom, Só Tinha de Ser com Você” é uma experiência cinematográfica imersiva que transporta o espectador para os bastidores de um dos mais icônicos álbuns da música popular brasileira – que foi marcado por dramas e tensões a ponto de o projeto quase ser interrompido.

No documentário, o público é levado numa viagem no tempo, participando de momentos de conflito e também de pura alegria, revelando momentos íntimos do processo criativo e das personalidades desses artistas. A produção é também um emocionante reencontro do diretor com os artistas e o material filmado há quase cinco décadas.

“Elis & Tom, Só Tinha de Ser com Você” é uma produção da Rinoceronte Entretenimento e coprodução da Riofilme, órgão da Secretaria Municipal de Cultura.

Veja mais notícias em Entretenimento

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.