28/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Novo trecho de rua no bairro São Francisco recebe serviço de recapeamento

Publicado em 10 de novembro, 2023

Foto: Divulgação/Márcio Melo/Seminf

Atendendo a solicitação dos moradores do bairro São Francisco, zona Sul, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza, nesta sexta-feira, 10/11, serviços de recapeamento na rua Joaquim Tanajura, após 52 anos sem receber as obras de recuperação. Ao todo, uma média de 180 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas na via.

“Estamos seguindo a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras Renato Junior em atender as solicitações e demandas dos moradores. Essa é uma importante via do bairro que, além de ser grande, é bastante movimentada, mas, quando realizamos a visita técnica, encontramos mais buracos na pista do que no pavimento e de forma imediata iniciamos os trabalhos”, explica o subsecretário de Serviços Básicos da Seminf, Efrain Aragão.

A via é bastante extensa e movimentada por conta dos mercadinhos, lanchonetes, escola e unidade de saúde.

Os trabalhos iniciaram com a recuperação asfáltica, uma forma de preparar a base do pavimento que estava totalmente deteriorada. Em seguida, a equipe avança com o recapeamento com o auxílio das máquinas.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.