Ailton Graça, que vive Mussum em cinebiografia, é entrevistado pelo ‘Roda Viva’, na TV Cultura

Foto: Divulgação/Desirée do Valle

O ator Ailton Graça estará no centro do “Roda Viva” na segunda-feira (6/11). Entre outros assuntos relacionados à sua carreira, arte e cultura, o artista falará sobre seu importante papel nos cinemas, como o humorista Mussum. A cinebiografia “Mussum, o Filmis” ganhou seis Kikitos no Festival de Gramado de 2023.

Aílton Graça e Antônio Carlos Bernardes Gome, o Mussum, têm muito em comum: são artistas completos, filhos da periferia, amantes do samba e ganharam o Brasil com os próprios talentos. Também enfrentaram muitas dificuldades antes do sucesso.

A bancada de entrevistadores será formada por Adriana Couto – apresentadora do Metrópolis da TV Cultura; Flavia Guerra – crítica e apresentadora do podcast Plano Geral; Ivan Brandão – apresentador da Bandnews FM; Nilson Xavier – crítico de TV; e Sabrina Fidalgo – cineasta e colunista da Vogue.

Apresentado por Vera Magalhães, o programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 21h, na Cultura, no site da emissora, no APP Cultura Play, além de X (antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *