Pai e filho são mortos a tiros em condomínio no Tarumã; vítimas eram parentes do narcotraficante Zé Roberto da Compensa

Fotos: Reprodução

Clóvis Fernandes Barbosa, 51, e Jardison Nunes de Melo Barbosa, 24, morreram e Suelen da Silva Martins, 37, ficou ferida na madrugada desta sexta-feira (27), ao serem alvejados no apartamento de um condomínio na avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo relatório de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que houve vários disparos de arma de fogo no condomínio.

Ao chegar no local, a equipe verificou que Clóvis fora executado com 19 tiros dentro de um dos quartos do apartamento.Jardison foi morto com sete tiros no corredor do último andar do bloco quando tentava fugir do local.

Suelen foi encaminhada ao Hospital e Pronto-socorro Platão Araújo para atendimento médico. Uma outra mulher também estava no local e seguiu para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para os procedimentos cabíveis.

De acordo com os moradores, quatro indivíduos armados atiraram contra as vítimas e fugiram em um carro modelo Palio de cor prata.

A entrada deles no condomínio teria sido autorizada por outro morador que ainda não foi identificado.

Clóvis e Jardison eram irmão e sobrinho, respectivamente, do narcotraficante conhecido como Zé Roberto da Compensa. Ambos possuíam mandado de prisão em aberto.

A DEHS investiga o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *