
Foto: Divulgação
Um homem de 22 anos foi preso com 11 aparelhos celulares roubados e uma motocicleta com restrição de roubo nesta sexta-feira (29), no bairro Nova Cidade, zona Norte da capital amazonense.
A prisão ocorreu após denúncia aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) de que haveria dois homens em um veículo roubado na avenida Margarita. O suspeito de 22 anos foi preso, mas o comparsa conseguiu fugir para uma área de mata.
Além dos aparelhos roubados, a Polícia apreendeu uma arma falsa com o suspeito. Foi verificado ainda que a motocicleta usada pela homem possuía restrição de roubo.
O homem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.