
Margleisson Monteiro da Silva (à esquerda) e Valdirene de Abreu estão desaparecidos. Fotos: Divulgação/PC-AM
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Valdirene de Abreu, 52, e Margleisson Monteiro da Silva, 23, que desapareceram em datas e zonas geográficas distintas de Manaus.
Valdirene de Abreu desapareceu no dia 2 de setembro deste ano, por volta das 15h, após sair de sua residência, localizada na rua Piracicaba, bairro Flores, zona centro-sul. Desde então ele não foi mais visto.
Margleisson Monteiro da Silva desapareceu na quarta-feira (13/9), por volta das 16h, na rua das Garças, conjunto Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona norte. Ele trajava camisa cor azul, bermuda preta e sandália branca.
A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens dos desaparecidos, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-los e trazê-los ao convívio familiar.
A PC-AM solicita a quem souber a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Veja mais notícias em Cidade