Banco da Amazônia participa da Feira de Agronegócios da Nilton Lins

Banco da Amazônia participa da Feira de Agronegócios da Nilton Lins

Instituição estará nos cinco dias da feira. Foto: Divulgação

O Banco da Amazônia estará presente na VII edição da Feira de Agronegócios da Nilton Lins, a maior do Estado, que acontece entre os dias 9 e 13 de agosto, a partir das 16h, na avenida Professor Nilton Lins, 3259, Parque das Laranjeiras.

O maior evento do setor primário abre espaço para promover a cultura agro, desde shows de cantores regionais a espaços direcionados a exibição de animais como os caprinos, bovinos, suínos e equinos. Além do parque de diversões, competições gastronômicas, torneios e provas de hipismo, o público também terá acesso a stands que vão desde a venda de alimentos e objetos variados a barracas direcionadas ao impulsionamento e desenvolvimento de mini e grandes empreendimentos.

O Banco da Amazônia estará em um desses stands, proporcionando a possibilidade de empréstimos, créditos e financiamentos. A instituição irá participar de todas as noites do evento, dedicando suporte financeiro à classe produtiva rural do Amazonas, especialmente aos empresários de Manaus e região.

O Banco da Amazônia possui grandes influências na economia local, gerando um imenso potencial para impulsionar novos empreendimentos agropecuários na capital. O Superintendente Regional do AM/RR, Esmar Prado, relata a proporção que o banco pode gerar na vida econômica dos empresário da capital e regiões e visa um ótimo empenho do Banco no decorrer dos cinco dias de feira.

A Feira de Agronegócios da Universidade Nilton Lins reunirá mais de 150 marcas de expositores regionais e nacionais, com o intuito de apresentar novas propostas tecnológicas para atender as necessidades do campo. Tida como o maior evento do ramo no Amazonas, a feira acontece para prospectar negociações e debates sobre a agropecuária na região e incentivar a prática dessa modalidade no Estado.

O stand do Basa estará disponível para prestar serviços ao longo dos cinco dias de feira, funcionando das 17h às 22h. Os interessados poderão contar com a expertise do banco para auxiliá-los no acesso a crédito e financiamentos, impulsionando assim o desenvolvimento do setor agropecuário na região.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *