18/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em igarapé do bairro Glória

Publicado em 08 de julho, 2023

Corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em igarapé do bairro Glória

Vítima foi morta com 14 tiros. Foto: Divulgação

O corpo de um homem não identificado foi encontrado neste sábado (8) com marcas de tiro e as mãos e os pés amarrados próximo a um igarapé no beco da Catraia, bairro Glória, zona Oeste de Manaus.

Moradores encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar. A perícia identificou 14 perfurações por arma de fogo na vítima, que estava apenas com uma bermuda.

A suspeita é que o homem tenha sido executado e jogado às margens do igarapé. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.