05/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Tentativa de assalto em balneário termina com um morto e dois baleados no Tarumã

Publicado em 03 de julho, 2023

Tentativa de assalto em balneário termina com um morto e dois baleados no Tarumã

Crime foi registrado por uma câmera de segurança. Foto: Reprodução

Edicharles Rosendo Saldanha, 37, morreu na madrugada desta segunda-feira (3) ao ser baleado em uma tentativa de assalto em um balneário no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Imagens da câmera de segurança mostram o dono do lado de dentro do estabelecimento e outras três pessoas em uma mesa do lado de fora.

Segundos depois, dois elementos entram no local e anunciam o assalto. Um deles estava armado e aponta a arma para o dono do balneário.

Edicharles reagiu à ação criminosa e tentou desarmar o assaltante, mas acabou sendo baleado e não resistiu aos ferimentos. A esposa dele, que não teve o nome revelado, foi atingida com um tiro no braço.

O dono do local foi ferido na região das nádegas e liberado logo após receber atendimento médico. Os assaltantes fugiram sem levar nada.

A Polícia Civil (PC-AM) vai investigar o caso.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.