
Foto: Divulgação
Alex Januário e Abraão Januário ficaram feridos após sofrerem um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (12), na avenida Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona Leste de Manaus.
Testemunhas relataram que as vítimas estavam em um motocicleta passando pelo corredor da via quando um carro teria encostado no veículo.
Os dois perderam o equilíbrio e caíram no asfalto. Uma carreta conseguiu parar, mas Alex, que pilotava a motocicleta, ficou com uma das pernas presa na roda do veículo pesado. A motocicleta ficou completamente destruída.
Vídeos mostram as vítimas recebendo apoio de populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram levados aos Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para coordenar o trânsito que ficou caótico.
Veja mais notícias em Cidade