24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Após 5 dias internada em UTI, morre mulher que foi espancada em casa na Cidade de Deus

Publicado em 04 de junho, 2023

O caso está sendo investigado pela DEHS como feminicídio. Foto: Divulgação

Fabíola da Silva Lima, 40, morreu na madrugada deste domingo (4), após passar cinco dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Manaus.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mulher foi espancada em uma casa na rua Jaú, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte da cidade.

A vítima estava internada desde então, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.