Pesquisa: David Almeida lidera com 32% das intenções de voto contra 21,3% de Amom

Pesquisa: David Almeida lidera com 32% das intenções de voto contra 21,3% de Amom

Prefeito atual lidera no principal cenário

Na corrida das Eleições Municipais 2024, o atual prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), continua liderando. O levantamento feito entre os dias 4 e 8 de maio pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado nesta quarta-feira (10), mostra David com 32,0% das intenções de voto. Em seguida, está o deputado federal Amom Mandel (Cidadania), com 21,3%.

O “pódio” no principal cenário da pesquisa é completado pelo coronel Menezes (PL), que aparece com 14,2% das intenções de voto. A margem de erro de 3,7 pontos percentuais para mais ou para menos deixa Amom Mandel e Menezes empatados.

Outros nomes que aparecem na disputa para a prefeitura de Manaus são o ex-deputado Ricardo Nicolau (Solidariedade), com 7,5% das intenções de voto; o ex-deputado federal José Ricardo (PT), com 6,1%; a defensora pública Carol Braz (PDT), com 3,4%; e o deputado estadual Roberto Cidade (União) com 3% das intenções de voto.

8,2% dos eleitores entrevistados indicaram que vão votar em branco, enquanto 4,5% não souberam ou não responderam em quem pretendem votar.

Veja a pesquisa completa..

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *