
Denilson havia saído do presídio recentemente. Foto: Divulgação
Um homem identificado como Denilson Galdez, de 25 anos, foi morto neste sábado (1º) com um tiro na cabeça na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. A vítima trafegava de motocicleta pela via quando uma dupla se aproximou em outra moto e efetuou os disparos com uma arma de fogo.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o local do crime. Em um deles, uma pessoa narra ter visto a dupla encostar no veículo de Denilson e realizar os disparos que mataram Denilson. Relatos dos moradores contam que os homens na moto, ainda não identificados, perseguiram a vítima, que tentou fugir, mas acabou assassinado.
Segundo a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Denilson saiu recentemente do presídio, onde respondia pelo crime de homicídio.
Veja mais notícias em Cidade