11/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Comunidade Val Paraíso recebe serviços de recuperação asfáltica da Seminf

Publicado em 29 de dezembro, 2022

Foto: Divulgação/Seminf

A Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atende a mais uma solicitação dos moradores. Desta vez, a rua Abóbora, localizada na comunidade Val Paraíso, no bairro Cidade de Deus, zona Norte, é beneficiada com os serviços de recuperação asfáltica.

Um efetivo de dez trabalhadores aplica 20 toneladas de massa asfáltica em toda a extensão da rua Abóbora, recuperando de forma gradativa o local que por muitos anos careceu de serviços de manutenções, tornando-a intrafegável.

De acordo com o engenheiro fiscal Wankson Enio, a via não recebia serviços de infraestrutura há mais de dez anos. “A chefe da associação do bairro procurou o nosso distrito de obras e de forma imediata atendemos a solicitação. Foram dez anos de abandono, e a rua estava intrafegável com muitos buracos, e de forma rápida o prefeito David Almeida e o secretário de obras Renato Júnior determinaram que a nossa equipe deixasse a rua reestruturada para os moradores”.

A Prefeitura de Manaus segue com o plano emergencial de realizar os serviços de recuperação asfáltica em todas as zonas da cidade, empregando qualidade de infraestrutura nas áreas.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.