24/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Homem é preso com 17 tabletes de entorpecentes na avenida Rodrigo Otávio

Publicado em 20 de dezembro, 2022

Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos foi preso pela Força Tática na noite desta segunda-feira (19) na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

Segundo informações, a equipe policial patrulhava a área quando recebeu a denúncia de que três veículos modelo Gol, Saveiro e Corola, estariam realizando transporte de entorpecentes.

Os policiais localizaram a Saveiro de cor branca que empreendeu fuga quando recebeu a ordem de parada. Contudo, motorista do veículo acabou colidindo com outro carro que estava parado no meio fio.

Dentro da Saveiro foram encontradas duas sacolas com 17 tabletes com supostamente Oxi. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

O infrator possuía um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.