
Foto: Divulgação
Um homem de 28 anos foi preso pela Força Tática na noite desta segunda-feira (19) na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Crespo, zona Sul de Manaus.
Segundo informações, a equipe policial patrulhava a área quando recebeu a denúncia de que três veículos modelo Gol, Saveiro e Corola, estariam realizando transporte de entorpecentes.
Os policiais localizaram a Saveiro de cor branca que empreendeu fuga quando recebeu a ordem de parada. Contudo, motorista do veículo acabou colidindo com outro carro que estava parado no meio fio.
Dentro da Saveiro foram encontradas duas sacolas com 17 tabletes com supostamente Oxi. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
O infrator possuía um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão.