
Homem é preso por estupro de vulnerável cometido contra irmãos de 7 e 11 anos na zona Leste.
Um homem de 41 anos foi preso nesta quarta-feira (14) acusado de estuprar dois irmãos de 7 e 11 anos que estavam catando latinha na zona Leste de Manaus.
Segundo a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe das vítimas relatou que estavam procurando latinhas por volta de 00h30min quando entraram em um posto de combustíveis na avenida Cosme Ferreira.
A mãe precisou ir ao banheiro e deixou as crianças no local, mas não os encontrou mais quando retornou. Um popular informou que eles tinham entrado no carro de um homem e ido embora com ele.
Ela chamou a polícia e notificou o sequestro das crianças. As diligências começaram nas imediações do posto e cerca de quatro horas depois, o menino de 11 anos foi encontrado em uma rua.
Ele contou que o homem o abordou no posto e ofereceu dinheiro e um Iphone para que as crianças entrassem no veículo e fosse embora com ele. O mais velho levou os policiais até o endereço do suspeito onde ele ainda estava com a criança de 7 anos.
O mais novo confirmou a proposta o dinheiro e do celular e relatou que o homem o havia beijado na boca e cometido atos sexuais com ele.
O acusado foi preso em flagrante e irá responder por estupro de vulnerável e exploração sexual infantil.
Veja mais notícias em Cidade