13/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Porto de Manaus terá estrutura para transmissão de jogos da seleção brasileira; entrada será gratuita

Publicado em 23 de novembro, 2022

Foto: Divulgação

Os amazonenses apaixonados por futebol terão várias opções de lugares para assistir à estreia da Seleção Brasileira na copa do mundo do Catar, nesta quinta-feira, 24. Uma dessas opções será o Porto de Manaus (Rodoway), onde será realizado o Manaus Fun Fest.
O evento, que terá entrada gratuita, conta com a participação de 28 atrações musicais locais, praça de alimentação e uma mega estrutura com um dos maiores telões do norte do Brasil.
Serão instalados banheiros, coberturas e bares em um área de cinco mil metros quadrados, que tem a capacidade de atender até 15 mil pessoas.
O espaço terá também decoração instagramável para que o público possa registrar cada momento e compartilhar nas redes sociais. Quem for ao local torcer pela seleção canarinho vai poder apreciar o pôr do sol no Rio Negro.
Esquema de Segurança 
Durante os dias de jogos do Brasil, a segurança do Porto de Manaus será reforçada e contará com o apoio da Polícia Militar do Amazonas. Um posto de atendimento médico também será montado e uma ambulância ficará à disposição do público.
Data dos jogos
24/11 (quinta-feira) – Brasil x Sérvia – A partir das 13h00
28/11 (segunda-feira) – Brasil x Suíça – A partir das 10h30
02/12 (sexta-feira) – Brasil x Camarões – A partir das 13h00
Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.