03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Mulher é baleada ao ter casa invadida por assaltantes no Santa Etelvina

Publicado em 22 de novembro, 2022

Foto: Divulgação

Uma mulher, não identificada, foi baleada dentro de sua casa na manhã desta terça-feira (22) durante um assalto no bairro Santa Etelvina, zona Norte da cidade.

Segundo informações, o filho de 17 anos da vítima saia de casa para comprar pão quando percebeu que o imóvel estava sendo invadido. Ele chamou a mãe e ambos se trancaram no banheiro.

A dupla de assaltantes recolheu diversos objetos da casa. Um deles não aceitou que a família havia se escondido no banheiro e começou a atirar alegando que ia invadir o cômodo.

Um dos disparos atingiu a mulher. O assaltante a arrastou para fora do cômodo mandando sempre que ela e o filho permanecessem calados.

A vítima foi socorrida por vizinhos para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia. Ela passou por atendimento e seu estado não é considerado grave.

O assaltantes estavam em um carro de cor branca esperando a oportunidade de invadir alguma residência da rua. Eles fugiram rapidamente no veículo.

Uma guarnição da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para a ocorrência.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.