
Foto: Reprodução Facebook
O radialista Edgar Filho morreu nesta sexta-feira (28), vítima de um aneurisma cerebral. Ele foi internado ontem, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus. A equipe médica chegou a reanimá-lo, mas o radialista não resistiu. Edgar Filho tinha 56 anos.
A família ainda não informou o local do velório e do enterro.
Há quatro meses, Edgar Filho sentiu-se mal durante um evento no Rio Preto da Eva e foi transferido para Manaus. Ele foi diagnosticado com problemas nos rins e precisaria de um transplante, que não chegou a ser realizado.
O profissional nasceu no município de Iranduba (a 27 km de Manaus), onde chegou a ser candidato a prefeito. Tornou-se conhecido pelo programa “Edgar Filho – O Repórter” e pela promoção de eventos que realizava com artistas nacionais.
A atração também chegou a ter versões para a rádio e uma coluna em jornal impresso. Edgar Filho costumava divulgar eventos em Manaus e do interior do Amazonas.
Veja mais notícias em Cidade