03/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Seminf leva serviço de recuperação asfáltica ao loteamento Campo Dourado

Publicado em 26 de outubro, 2022

Foto: Divulgação/Seminf

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou o serviço de recuperação asfáltica de vias do loteamento Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Na primeira etapa, nesta quarta-feira, 26/10, a rua Durango é a beneficiada.

A via estava com um trecho bastante comprometido, com inúmeros buracos, que impediam a passagem de veículos e pedestres. As equipes trabalham no local com 12 servidores, aplicando 40 toneladas de massa asfáltica, com retroescavadeira, rolo compressor e caminhões.

De acordo com o engenheiro responsável pelo Distrito de Obras da área, Érico Braga, os trabalhos são realizados com celeridade e qualidade, para levar melhorias aos moradores e devolver a trafegabilidade segura da via.

O prefeito David Almeida e o secretário Renato Júnior fiscalizam diariamente os serviços que estão sendo executados na cidade, tanto nas vias principais quanto nos trechos secundários, priorizando a qualidade, garantindo uma trafegabilidade mais segura e tranquila a todos que circulam.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.