Feira de Economia Criativa tem nova edição com várias atrações no Centro Cultural dos Povos da Amazônia

Feira de Economia Criativa tem nova edição com várias atrações no Centro Cultural dos Povos da Amazônia

A Feira de Economia Criativa – Povos Criativos, que já se tornou tradição no entretenimento mensal dos Amazonenses, realiza uma nova edição no próximo dia 23 deste mês, das 14h às 19h, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), localizado na Avenida Silves, 2222, no Distrito Industrial, com uma programação variada e entrada gratuita.

A Feira é uma realização do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa em parceria com a Associação Zagaia Amazônia, e tem como objetivo, fomentar a economia criativa amazonense.

No palco principal da Feira, haverá apresentação cover do Rei do Pop Michael Jackson, concurso K-Pop, desfile de Cosplayers, Baile Black com o DJ Tubarão e Show Musical. Igor. Os amantes e apreciadores da gastronomia, poderão curtir os pratos e sobremesas da Cynthia Gourmet Coffee.

Um talk sobre cultura e arte urbana acontecerá no Cinema Silvino Santos, com a participação de Denis LDO, Art96, DJ Marcos Tubarão e do artista plástico, grafiteiro, escultor e desenhista Turenko Beça, que também será o mediador do bate papo. Haverá também, uma Oficina de Produção Musical com Igor LDO.

No Hall do CCPA, os visitantes encontrarão exposições e vendas de artesanatos, exposição Triburbanus de Dênis Grafite, dança urbana, just dance e games. No entorno da Cúpula do Centro Cultural, a população e os amantes da cultura geek irão apreciar os artistas geeks em ritmo de Halloween, com direito a ornamentação e fantasias horripilantes como manda o figurino, além da Feira Geek e board games.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *