01/JUL 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

PM agiu rápido e garantiu a segurança de Tarcísio e equipe, diz governador de SP

Publicado em 17 de outubro, 2022

PM agiu rápido e garantiu a segurança de Tarcísio e equipe, diz governador de SP

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), anunciou que determinou a “imediata” investigação do tiroteio em Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, na manhã desta segunda-feira (17), envolvendo a agenda do candidato ao Estado Tarcísio de Freitas (Republicanos). De acordo com o governador, a Polícia Militar (PM) “agiu rápido e garantiu a segurança de todos”.

“Acabei de falar com Tarcísio de Freitas e ele e sua equipe estão bem. A Polícia Militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido”, anunciou o governador, em publicação no Twitter.

Um tiroteio na comunidade em Paraisópolis interrompeu a agenda do candidato ao governo paulista pelo Republicanos, Tarcísio de Freitas. O candidato deixou o local em segurança, com a equipe e jornalistas. A Polícia Militar informou que uma pessoa foi baleada. O motivo do tiroteio ainda está sendo investigado.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.