25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Senador Omar vota e recebe carinho de moradores da Aparecida

Publicado em 02 de outubro, 2022

Senador Omar vota e recebe carinho de moradores da Aparecida

O candidato à reeleição para o Senado Federal, Omar Aziz (PSD), votou na manhã deste domingo, na Escola Estadual Vicente Schettini, na Aparecida. O senador do Amazonas foi muito cumprimentado pelos eleitores e antigos moradores do bairro, um dos mais tradicionais de Manaus.

Aos 98 anos, a aposentada Dona Zinha se emocionou ao reencontrar Omar, que ela conheceu há 40 anos. “Que Nossa Senhora Aparecida te abençoe e você seja a pessoa que sempre foi: amigo das pessoas que precisam”, disse Dona Zinha, emocionada.

Confiante na vitória, Omar atendeu a imprensa e destacou a importância da democracia na construção de benefícios para a sociedade.

“A expectativa é de vitória. Trabalhei muito no Senado, e quero continuar trabalhando pelo meu Estado. Quem acompanhou o meu trabalho sabe da importância que tem um senador atuante, um senador respeitado ali em Brasília, respeitado pelos seus pares e que pode ajudar muito o Amazonas ainda”, ressaltou Omar.

Veja mais notícias em Política

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.