
Foto: Arquivo pessoal
Uma jovem de 18 anos, identificada somente como Clara, denunciou que foi agredida diversas vezes pelo ex-namorado Paulo Victor, 20, que não aceitava o fim o relacionamento. Ela também sofria ameaças de morte caso decidisse se separar dele.
A irmã da vítima relatou ao Portal do Marcos Santos que os dois estavam juntos há pouco mais de um ano quando as agressões começaram. Além disso, a jovem está grávida de seis meses.
“Ela namorava com ele há 1 ano e 3 meses e foi quando ela começou a conhecê-lo. Só que ela engravidou e eles foram morar juntos. A primeira vez que ele bateu nela por ciúmes, ela o perdoou. Mas na segunda vez ela não perdoou mais, e resolveu sair da vida dele e voltou para casa do papai”, conta a irmã.
Na madrugada da última quinta-feira (29), o acusado invadiu a casa do pai delas, que é idoso e deficiente. De acordo com a irmã da vítima, o rapaz tinha a intenção de matar a ex-namorada, mas acabou encontrando com uma outra irmã da jovem, identificada como Claudia, 21. Ela estava no quarto e os dois entraram em luta corporal.

Foto: Arquivo pessoal
A ocorrência já foi registrada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e a vítima passou por exame de corpo de delito.
Durante o relato ao Portal, foi informado que, nesta sexta-feira (30), o acusado retornou à casa onde a ex-namorada estaria morando. Não encontrando ninguém, ele bagunçou a residência e teria roubado o dinheiro da aposentadoria do pai da jovem.
O caso segue sendo investigado e o suspeito ainda está foragido.
Veja mais notícias em Cidade