25/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Prefeitura de Parintins contrata cardiologista parintinense para cuidar da sua população

Publicado em 14 de setembro, 2022

Foto: Divulgação/Márcio Costa

A médica cardiologista parintinense Mayara Vasconcelos iniciou seus atendimentos pela Prefeitura de Parintins recebendo avaliações positivas da população. A profissional fez sua especialização na cidade de Recife, Pernambuco, e voltou ao município a convite do prefeito Bi Garcia. Mayara está realizando consultas ambulatoriais e exames como o ecocardiograma, além de risco cirúrgico na UBS Dom Arcangelo Cerqua.

Mayara Vasconcelos conta que, além de ter feito sua especialização, estava morando em Recife. “Estou muito feliz em estar de volta. Quero agradecer ao prefeito Bi Garcia pelo convite para poder hoje retornar e atender a essa população que necessita”.

Foto: Divulgação/Márcio Costa

Darliane Garcia procurou atendimento após sentir dores no peito e outros sintomas. “Eu estou achando muito bom, maravilhoso, porque é uma oportunidade única, já que passou quase um ano sem essa especialidade e muita gente procura aqui em Parintins”, comentou.

Antônio Eliomar Gomes disse que há dois meses estava em busca de um atendimento. “A gente agradece por ter essa cardiologista que veio nos atender”.

A consulta pode ser agendada em todas as unidades básicas de saúde da cidade e do interior por meio do Sistema de Regulação.

Veja mais notícias em Geral

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.