Prefeitura participa da entrega da Medalha Ruy Araújo ao desembargador Lafayete Vieira Júnior

Foto: Divulgação/Chico Batata/TJAM

A Prefeitura de Manaus, por meio da Procuradoria-Geral do Município (PGM), participou, nesta quinta-feira, 18/8, da sessão especial de entrega da Medalha Ruy Araújo ao desembargador Lafayete Carneiro Vieira Júnior. A solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

O procurador-geral do município, Ivson Coêlho e Silva, esteve no evento representando o prefeito de Manaus, David Almeida. “A homenagem é justa e coroa uma carreira de 33 anos de magistratura, do desembargador Lafayette Júnior. Um magistrado prudente, acessível aos advogados e um homem muito simples”, destacou.

Foto: Divulgação/Chico Batata/TJAM

Durante o pronunciamento, o desembargador Lafayette agradeceu a homenagem, que é a mais importante comenda do parlamento estadual, estabelecida por meio da Resolução Legislativa nº 907/2022, de iniciativa do deputado Álvaro Campelo.

“Sigo sonhando com um estado cada vez mais eficiente e com um Poder Judiciário ainda mais atuante e acessível”, disse o homenageado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *