Cinema: Comédia dramática com Tony Ramos e ‘Dragon Ball Super: Super Hero’ entram em cartaz hoje

Os atores Ary França, Tony Ramos e Cássio Gabus Mendes em “45 do Segundo Tempo”. Foto: Divulgação

A comédia dramática “45 do Segundo Tempo” e a animação “Dragon Ball Super: Super Hero” são as estreias desta quinta-feira (18) nas salas de cinema de Manaus.

Em “45 do Segundo Tempo”, para recriar uma foto tirada em 1974, durante a inauguração do metrô de São Paulo, Pedro (Tony Ramos) convida os dois amigos de escola que não via há 40 anos, Ivan (Cássio Gabus Mendes) e Mariano (Ary França). Porém, o ato se mostra um pretexto para avisar os velhos amigos, de uma decisão muito maior.

Imersos em crises existenciais, envelhecimento e as consequências dos caminhos (desviados) que cada um tomou ao longo dos anos, Pedro anuncia, para surpresa de todos, que pretende tirar a própria vida — mas, antes, ele possui um último desejo: não quer partir antes de ver seu time ser campeão. A direção é de Luiz Villaça.

A animação “Dragon Ball Super: Super Hero”. Divulgação

Animação

Em “Dragon Ball Super: Super Hero”, Goku e Vegeta continuam seu treinamento sob Whis, agora acompanhado por Broly para ajudá-lo a controlar sua raiva. Enquanto isso, na Terra, o Exército Red Ribbon é revivido e liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Os dois recrutam o Dr. Hedo para se vingar contra Piccolo e Gohan. Sob a orientação de Hedo, o Exército cria dois novos andróides, Gamma 1 e Gamma 2.

Para atrair Gohan para uma armadilha, Magenta decide sequestrar sua filha Pan. Gohan descobre sobre o plano e lança um ataque em grande escala na base ao lado de Piccolo, que usou as Esferas do Dragão para obter uma nova forma apelidada de “Orange Piccolo”.

Enquanto isso, o Exército Red Ribbon está preparando outra arma para batalhar contra Gohan, o novo androide chamado Cell Max, que promete acabar com toda família de Goku. Em uma batalha para salvar Pan, Gohan pode se transformar em uma forma ainda mais poderosa que o Ultimate.

Confira os horários das exibições:

https://www.shoppingmanausvianorte.com.br/cinema.php

https://www.cinepolis.com.br/programacao/manaus/29.html

https://www.kinoplex.com.br/cinema/kinoplex-amazonas/40

https://sumaumaparkshopping.com.br/cinema/

https://www.centerplex.com.br/cinema/grandecircular.html

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *