Eduardo Braga lança campanha na Manaus Moderna e Ricardo Nicolau na Eduardo Ribeiro, ambos nesta terça (16)

Fotos: Divulgação

Candidatos ao Governo do Amazonas nas eleições deste ano, o senador Eduardo Braga e o deputado estadual Ricardo Nicolau lançam oficialmente suas campanhas eleitorais nesta terça-feira (16), no Centro de Manaus.

Braga, que é candidato pela coligação “Em defesa da vida” (MDB/PSD e a federação PT/PCdoB e PV), estará a partir das 8h nas ruas de Manaus com um “adesivaço” de veículos e distribuição de panfletos, a partir das 9h, na avenida Lourenço da Silva Braga, conhecida como Manaus Moderna, no Centro.

Nicolau, candidato pela coligação “Nós, o Povo” (Solidariedade/PSB), escolheu a avenida Eduardo Ribeiro, próximo ao Relógio Municipal, a partir das 7h, para lançar sua campanha ao Governo. Ele estará acompanhado de sua vice, a professora Cristiane Balieiro.

Eduardo Braga realizará a mesma atividade de campanha na Avenida Brasil, em frente ao mini shopping do bairro Compensa, zona Centro-Oeste; na avenida Noel Nutels, em frente ao shopping Sumaúma; no bairro Cidade Nova, zona Norte, e na avenida Grande Circular, em frente ao shopping Grande Circular, no bairro São José, zona Leste.

O senador discutirá ao longo da campanha seu plano de governo, protocolado na Justiça Eleitoral. “Vamos dizer sim a geração de emprego, sim a um sistema de saúde digno, sim a educação com qualidade, sim a garantia de comida na mesa, e não a fome. Sim a uma segurança pública com policiais valorizados, com uso de equipamentos modernos e eficientes para combater o crime organizado, roubos e a violência”, destacou.

Uma das propostas de Ricardo Nicolau para o centro da capital é transformar o Porto de Manaus e a Manaus Moderna em novos pontos turísticos, como parte do projeto de resgate do centro histórico. Na segurança pública, o candidato a governador propõe o uso de mais tecnologia para combater a criminalidade, além de promover ações que valorizem os policiais. Nicolau também pretende investir em projetos que resgatem os jovens do tráfico de drogas.

Serviço

Lançamento oficial da campanha de Eduardo Braga ao Governo do Amazonas

Onde: avenida Lourenço da Silva Braga, conhecida como Manaus Moderna, no Centro

Quando: terça-feira (16/8), às 9h

Lançamento oficial da campanha de Ricardo Nicolau ao Governo do Amazonas

Onde: avenida Eduardo Ribeiro, Centro, próximo ao Relógio Municipal.

Quando: terça-feira (16/8), às 7h

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *