Jovem morre atropelado após confusão em estacionamento de casa noturna em São Paulo

Fotos: Reprodução

Fernando Palominio Zambori, 20, morreu ao ser atropelado pelo motorista de uma Land Rover Velar, na madrugada deste sábado (13). O crime aconteceu na saída de um estacionamento na frente de uma casa noturna no bairro Itaim Bibi, zona Sul de São Paulo.

Um amigo da vítima contou à polícia que estava na saída do estacionamento com Fernando, quando o motorista da Land Rover Velar, que estava sem placas e atrás do veículo deles, passou a ofender os dois dizendo “tira essa merda daí”.

O amigo retirou o carro e colocou o veículo do outro lado da rua. Em seguida, Fernando desceu para conversar com o motorista, quando foi atropelado. O homem fugiu do local. Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento.

A polícia conversou com o funcionário do estacionamento. Ele disse que não presenciou o crime, mas que ouviu a discussão.

O suspeito foi identificado pelas imagens de segurança cedidas à polícia pelo dono da casa noturna. O motorista teve a prisão temporária pedida para a Justiça. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *