Diamantes e relógios furtados do apartamento do influenciador Carlinhos Maia são encontrados pela polícia

Foto: Divulgação

Neste sábado (13), a Polícia Civil de Alagoas confirmou que recuperou os diamantes e os relógios que foram furtados do apartamento dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. A ação foi em Campina Grande, na Paraíba.

“Deus é muito bom o tempo todo! E a Justiça Divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigado a todos”, disse o influencer em seu perfil no Instagram.

Os detalhes da ação ainda não foram divulgados pela Polícia Civil.

Três suspeitos do crime – Eliabio Custódio Nepomuceno, Wellington Medeiros da Silva e Emerson de Holando Lira – foram presos no dia 7 de junho na Paraíba. Eles negam participação no furto ao apartamento. Emerson conseguiu direito de responder ao processo em liberdade.

Apesar das prisões, a Polícia Civil de Alagoas acredita que o crime foi encomendado e planejado há mais tempo. Uma câmera de segurança flagrou duas pessoas entrando no prédio disfarçadas com máscara, luvas e chapéu. Outra câmera, que aponta para um corredor que dá acesso ao apartamento, foi desconectada pelo menos 15 dias antes do crime, prazo suficiente para que as imagens sejam apagadas automaticamente do servidor.

Entre os materiais furtados estão um relógio, avaliado em R$ 1 milhão, e um colar de 36 diamantes, de preço estimado em aproximadamente R$ 1,5 milhão. No cofre do apartamento, que também foi levado, ainda havia outras joias.

Após o furto, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães anunciaram que se mudariam para São Paulo. Mas, há uma semana, eles retornaram a Maceió e voltaram ao apartamento pela primeira vez.

Carlinhos disse que eles decidiram morar no imóvel novamente e que todos os funcionários que trabalhavam com ele em Maceió foram demitidos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *