Familiares de Anne Heche confirmam a morte da atriz, aos 53 anos

Foto: Divulgação

A morte da atriz norte-americana Anne Heche foi confirmada pelo seus familiares nesta sexta-feira (12). Ela estava em coma desde que sofreu um acidente de carro, na última sexta-feira (5), quando o veículo que dirigia bateu em uma casa e pegou fogo. Heche tinha 53 anos.

Mais cedo, uma representante da atriz informou que ela havia sofrido uma lesão cerebral e que não sobreviveria. A família deve optar pela doação de órgãos.

Uma investigação informou que Anne Heche dirigia em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu uma residência. A proprietária do imóvel está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Além de estar em coma, a atriz sofreu queimaduras que exigiram uma cirurgia. Um exame de sangue apontou drogas em seu organismo.

Além de atriz, Anne Heche também era diretora e roteirista. Ela participou dos filmes “Seis Dias, Sete Noites”, “As Aparências Enganam”, “Donnie Brasco”, o remake de “Psicose” e “Geração Prozac”, e das séries “Chicago P.D.: Distrito 21” e “Hung”.

A artista estava no elenco de algumas produções que devem ser lançadas em breve, como “What Remains” (já finalizado, mas sem previsão de lançamento), “Supercell”, “Chasing Nightmares” e “Wake” (todos em fase de pós-produção). “Wildfire” e “Full Ride” devem ser lançados entre 2022 e 2023.

Anne Heche namorou a apresentadora Ellen DeGeneres por três anos, entre 1997 e 2000. Em 2001, ela se casou com o cameraman Coleman “Coley” Laffoon, com quem teve seu primeiro filho, Homer Heche Laffoon, nascido em 2002.

Em 2009, Heche deu à luz Atlas Heche Tupper, de sua relação com James Tupper. O casal ficou 11 anos juntos e se separou em 2018. Em 2001, a atriz lançou sua autobiografia, “Call Me Crazy”.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *