Suspeito dos homicídios de mãe e filho no Lago Azul se entrega à polícia

Foto: Divulgação

Carlos Alberson Pereira do Nascimento, 37, foi preso nesta terça-feira (9) pelo homicídio de Cynthia Lisboa Avelino Holanda, 65, e Luiz Carlos Avelino de Holanda, 43. O crime aconteceu no último domingo (7), na casa das vítimas, na comunidade Nobre, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.

Segundo a delegada Marília Campello, o suspeito se entregou e disse que agiu sozinho, mas a polícia tem certeza de que existe um comparsa e um possível mandante do crime.

“Ele alega na confissão que matou essas vítimas porque eram envolvidas com o tráfico de drogas. Inclusive ele diz que foi até o local para cometer um triplo homicídio, que seria da avó, do filho e do neto. Mas o neto não estava no local”, explicou a delegada.

Carlos também confessou que matou Cynthia porque ela o teria dedurado para a Polícia Militar e depois debochado dele. Luiz foi morto por negociar três armas de fogo com o suspeito e ter entregado apenas uma. Já o neto seria executado por vender drogas na comunidade.

O suspeito responde a cinco processos por roubo no estado do Pará. Junto dele também foi apreendida uma pistola 9mm. As investigações sobre o caso continuam.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *