Levantamento aponta que Amom é o mais produtivo da CMM durante recesso

Levantamento aponta que Amom é o mais produtivo da CMM durante recesso

Em mais uma conquista do primeiro mandato, o gabinete do vereador Amom Mandel (Cidadania) ultrapassou, nesta segunda-feira (08/08), a marca de 1,5 mil requerimentos protocolados no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl), produzidos durante o recesso parlamentar deste ano. Ao todo são 1.520 requerimentos, 22 projetos de lei, 44 indicações, 5 moções e 1 projeto de decreto legislativo protocolados. O número é um dos maiores de todas as legislaturas para um período de recesso e pós-recesso legislativo.

Grande parte dos documentos foram produzidos ainda durante as últimas semanas de julho deste ano, mas pela impossibilidade de protocolar naquele período, entraram no sistema apenas na primeira semana de agosto, durante o retorno das atividades parlamentares. Segundo Amom, alcançar essa meta representa o trabalho em equipe que está sendo feito em prol da população manauara, como solicitações de serviços ou de informações da Prefeitura de Manaus. O parlamentar desafiou os colegas parlamentares a também aumentarem as produtividades.

“Essa era uma meta que eu tinha com a equipe, ser o primeiro em produtividade parlamentar, sem preencher o volume da produção com projetos com pouca necessidade, como troca de nome de rua, praças ou honrarias diversas. Desafio aos outros parlamentares a também aumentarem a produtividade, que essa seja uma competição saudável”, disse Amom.

Além desta, Amom também se comprometeu a terminar este ano com outras metas alcançadas, como o pleno funcionamento dos aplicativos “Amônibus” e “Buracômetro” que irão permitir que a população tenha, na palma das mãos, a possibilidade de fazer denúncias de forma fácil e rápida. O destaque também foi para o plantio das 7.537 árvores, fruto de um compromisso firmado por Amom ao ser eleito.

“A próxima meta é continuar a fase de testes dos aplicativos Amônibus e Buracômetro e, posteriormente, continuar o projeto Galho Forte. Durante o recesso parlamentar fizemos o plantio da última muda da fase inicial do nosso projeto Galho Forte, plantar uma árvore por voto, totalizando 7.537 mudas plantadas em Manaus, em todas as regiões”, ponderou Amom

Tags: Amom Mandel, CMM
Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *