Equipe de Amom sofre atentado a tiros na Zona Norte de Manaus. Veja fotos

Equipe de Amom sofre atentado a tiros na Zona Norte de Manaus. Veja fotos

O vereador Amom Mandel (Cidadania) teve um carro de sua equipe alvo de um atentado nesta quarta-feira (3), no bairro Cidade de Deus, zona Norte. O parlamentar dará uma coletiva hoje, às 10h30, sobre o caso, no auditório do Comitê Central do Cidadania, Avenida do Turismo, 2922, Tarumã.

A assessoria do pré-candidato a deputado federal emitiu uma nota na qual deu detalhes do atentado contra a equipe de Bases Políticas de Amom Mandel, para averiguar denúncias relacionadas ao transporte coletivo, quando o veículo foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Conforme a nota, o veículo estava com adesivos da convenção e da pré-campanha de Amom para deputado federal, e foi abordado por homens em uma motocicleta, de placa ainda não identificada, que gritaram “Amom aqui não”, antes de disparar contra o carro e fugirem. Ninguém foi atingido. O veículo passou por perícia e o boletim de ocorrência foi registrado com as respectivas fotos.

Todos os procedimentos legais foram tomados e a justiça eleitoral também será acionada oficialmente sobre o caso. A assessoria informou ainda que o caso está sendo tratado com cautela e pela  equipe jurídica.

“Amom espera que o ato seja seriamente apurado pelas autoridades de segurança do Amazonas, e que o pleito eleitoral de 2022 não seja marcado por atos de extrema violência contra apoiadores e candidatos de nenhum partido político”, finaliza o comunicado.

BOLETIM OCORRÊNCIA EQUIPE AMOM

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Marcos disse:

    Vá em frente, o Amazonas precisa de novas lideranças, não se deixe intimidar por uma minoria que quer a mesmice. Meu voto é seu.