Trio é preso com 115kg de drogas que seriam distribuídas em Manaus e no Pará

Trio é preso com 115kg de drogas que seriam distribuídas em Manaus e no Pará

João Kennedy Frutuoso Mafra, 46 anos, Eduvino Marques Peichar, 36, e Francisco Martins Marques, 28, vulgo “Romário”, foram presos nesta terça-feira (2/8) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram nos bairros Tarumã, zona Oeste, e Alvorada, zona Centro-oeste da cidade.

Segundo a delegada Tâmara Albano, do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que um grupo criminoso havia transportado uma grande quantidade de drogas de Santa Isabel do Rio Negro até Manaus.

Após as investigações, a primeira prisão ocorreu em um sítio no bairro Tarumã onde estava João Kennedy. Com ele foram apreendidos 1 tablete de maconha skunk, uma espingarda calibre 12 e os três botes usados no transporte.

João confessou a participação no crime e revelou as identidades e localização dos companheiros.

Os irmãos Eduvino e Francisco foram flagranteados em uma residência no Alvorada. As drogas foram encontradas em um depósito no conjunto Ajuricaba. Os trio informou que uma parte dos entorpecentes seria distribuído em Manaus e o restante ia ser enviado para o Pará.

Ao todos foram apreendidos 115kg de skunk causando prejuízo de quase R$ 1 milhão ao crime.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *