Mulher é encontrada morta dentro de apartamento ao lado de filha de 8 meses; companheiro é principal suspeito

Foto: Divulgação

Sandra Maria de Sousa Silva, 34 anos, foi encontrada morta neste domingo (24), ao lado da filha de oito meses em um apartamento na região da Sé, no Centro de São Paulo.

O companheiro da vítima é o principal suspeito. A mulher foi encontrada morta em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca.

O corpoi foi achado após vizinhos e amigas de Sandra resolveram acionar um chaveiro para abrir a porta do apartamento devido ao sumiço da moça desde o último contato que tiveram com ela, na sexta-feira (22), e ao forte odor que vinha do imóvel.

Ao lado do corpo estava a filha da vítima, de oito meses, dentro do berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição. Familiares da vítima ainda afirmaram que a mulher estaria grávida de um mês.

A bebê foi socorrida e encaminhada para um pronto-socorro da região. Policiais acreditam que os roxos e marcas encontrados no corpo sejam fruto de tentativas da bebê deixar o berço.

O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O principal suspeito é o companheiro de Sandra, um colombiano chamado Davi Rodrigues, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22) com bolsas na mão. O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *