Prefeitura de Parintins finaliza pagamento de trabalhadores temporários do festival

Prefeitura de Parintins finaliza pagamento de trabalhadores temporários do festival

A Prefeitura de Parintins finaliza nesta quarta-feira, dia 13, o pagamento de trabalhadores temporários que atuaram em diversos setores do Município durante o Festival Folclórico 2022. O pagamento, coordenado pelo prefeito Bi Garcia, é feito com recursos de convênio da Prefeitura e Governo do Estado do Amazonas.

Mais de R$ 1,5 milhão será injetado na economia local com o pagamento de mais de 1 mil servidores temporários contratados para trabalharem no período do evento.

No repasse de recursos aos trabalhadores temporários, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, enalteceu a atuação de todos e agradeceu pelo empenho de cada um durante o período de trabalho. O prefeito destacou que todos contribuíram diretamente para a realização do maior Festival de todos os tempos.

“Já foram pagos todos aqueles trabalhadores que trabalharam na Secretaria de Obras na capina, na limpeza, na pintura de meio fio, na pintura de praças. Hoje nós estamos encerrando o pagamento de todos aqueles que trabalharam na Secretaria de Saúde, na segurança, no trânsito, no aeroporto, no social, e na fiscalização que a gente contrata em torno de 100 pessoas”, pontuou Bi Garcia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *