23/JUN 2026
Jornalista responsável: Marcos Santos

Ônibus da linha 448 é alvo de assaltantes armados com facas e revólveres

Publicado em 13 de julho, 2022

Um boletim de ocorrência foi registrado pelas vítimas no 6° Distrito Integrado de Polícia. Foto: Divulgação

Um ônibus da linha 448 foi alvo de assaltantes na tarde desta quarta-feira (13). Os criminosos estavam armados com facas e revólveres.

Segundo o motorista do coletivo, quatro indivíduos embarcaram na estação da Arena da Amazônia, na avenida Constantino Nery, e outros dois entraram na avenida Santos Dumont. Foi quando anunciaram o assalto.

Os criminosos mandaram os passageiros deitarem no chão e não olharem para eles. Os pertences das pessoas a bordo e a renda do coletivo foram subtraídos.

O motorista relatou que trabalha na empresa há 28 anos e já foi assaltado cerca de 30 vezes.

As vítimas compareceram ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar boletim de ocorrência.

Veja mais notícias em Cidade

RELACIONADAS

Portal do Marcos Santos
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.