Presidente do Garantido adia assembleia de prestação de contas para 31 de julho

Presidente do Garantido adia assembleia de prestação de contas para 31 de julho

O presidente do boi Garantido Antônio Andrade publicou comunicado oficial nas redes sociais do bumbá na madrugada deste domingo anunciando o adiamento para o dia 31 de julho da Assembleia Extraordinária de Prestação de Contas da associação folclórica, que seria realizada hoje, dia 10, às 9h, na Cidade Garantido.

Andrade informa que acatou a recomendação do Comando da Polícia Militar de Parintins, que ontem sugeriu o adiamento diante do clima de instabilidade e para garantir segurança à diretoria e aos sócios. O documento foi assinado pelo comandante da 11° Batalhão de Polícia de Parintins, Leandro da Silvia Moreira.

Apesar dos protestos nas redes sociais de sócios alegando que a competência de promover o aditamento da assembleia, ou acatar a recomendação da Polícia Militar seria do Conselho Fiscal, Antônio Andrade considerou em seu comunicado as prerrogativas estabelecidas no Estatuto da Associação Folclórica Boi Bumbá Garantido, no artigo 36, inciso II, que trata da competência do presidente de expedir atos necessários à administração da associação.

Por Peta Cid

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *